Infância Urgente

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não entre nessa loja, você corre perigo de vida!



Segunda feira, 10 de novembro de 2008 14 horas o jovem trabalhador Alberto (23) pai de um recém nascido é friamente executado por um segurança das Lojas Bahia com um tiro frontal na altura do nariz dentro da sua loja na zona sul. A culpa de Alberto: estar ali, acompanhado da jovem esposa (22), para comprar um colchão usando bermudas, camiseta e chinelo de dedos.

Sim Loja Bahia, não tem como se esconder, você é a verdadeira culpada pelo assassinato do jovem Alberto. Você é a contratante do criminoso. É assim que todos nós, seus diletos clientes pensamos. Apesar da sua tentativa covarde de se eximir de qualquer culpa pelo assassinato do jovem Alberto.

Cuidado,Lojas Bahia, a internet ainda é livre e não descansaremos de divulgar o crime hediondo. Covardia!

O poder do anunciante.

Lojas Bahia, você manobrou rapidamente evitando que os canais de TV citassem o seu nome nas reportagens editadas logo após o crime. Parabéns pela eficiência de sua assessoria de imprensa. Afinal, a quantidade de inserções comercias das Lojas Bahia editados em todos os veículos de comunicação do pais é impressionante. Seu poder de manipular notícias está além do senso comum. Derrame de ofertas marteladas diariamente sobre a população enchem os carnes mensais.

O que você devolveu para seu jovem cliente Alberto? Um tiro impiedoso na cara. O que você devolve para os milhares de jovens que acreditam em você poder realizar seus sonhos de consumo?

O gerente da loja impotente diante da determinação homicida tentou dialogar com o segurança. Seu machismo foi maior. Lançou o desafio da dúvida sobre o Jovem Alberto. Você duvida? Sim duvido! Pena que o jovem Alberto não possa mais contar o porque da sua dúvida. Dúvida daquilo estar realmente acontecendo, dúvida que sempre teve em pensar como é possível o pais tratar jovens morenos e pardos com tanta violência e suspeita.

Lojas Bahia, não queremos dialogar com o assassino parvo, ele não saberá responder, pois ele nunca aprendeu a falar. Queremos falar com o seu contratante responsável que declara cinicamente para a imprensa que o assassino não tem passagem pela polícia. Quem sabe se formos entrevistar seus vizinhos e parentes saberemos quem ele realmente é. Com certeza ele também mora na periferia em eterna guerra civil.

Minha vontade é pedir a todos os seus clientes que por indignação rasguem os carnês mensais das Lojas Bahia .Uma forma possível, talvez, de vocês sentirem no bolso o que nos causaram na alma.
Todos somos suspeitos!

Nenhum comentário: