Infância Urgente

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VELHA/NOVA FEBEM/FUNDAÇÃO CASA

MAIS TORTURA NA FUNDAÇÃO CASA/FEBEM UI28-JATOBÁ, RAPOSO TAVARES E REBELIÃO NA UNIDADE JOÃO DO PULO-VILA MARIA: O MASSACRE CONTRA A JUVENTUDE POBRE!

Segundo familiares, o Grupo de Apoio entrou na Unidade Raposo Tavares na quinta e na sexta-feira, violentando brutalmente os adolescentes. As torturas e o cenário de guerra contra os adolescentes são frequentes nas Unidades da FEBEM, sendo necessário denunciarmos e expor a instituição que viola permanentemente os Direitos Humanos e os Direitos das Crianças e dos Adolescente. Além disso, familiares tem sido ameaçados por funcionários e tido o direito de visita ao filho suspendido sendo argumentado falsas acusações.

Também na semana passada ocorreu Rebelião na Unidade João do Pulo -Vila Maria, com o resultado de adolescentes e funcionários feridos.

Sabemos que estes são apenas alguns casos dentre os inúmeros de tortura que a juventude vem sofrendo nas ruas e nas prisões, sendo o Estado Brasileiro o responsável. É preciso que toda população denuncie e fortaleça as denuncias contra o Estado, exigindo um basta as torturas e a criminalização contra a juventude.


Contra as torturas e Contra a criminalização da juventude pobre pelo Estado e pela Mídia!

Contra as torturas na FEBEM e pela responsabilização do estado, nas figuras da Presidente da FEBEM e do Governador de São Paulo!

Exigimos a responsabilização do Governo Federal pela sua conivência e Omissão!
Pelo fim da FEBEM-Fundação Casa!

AMPARAR - Associação de Amigos e Familiares de Pres@s
http://associacaoamparar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: