Infância Urgente

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dicas

A internet nos oferece diversas oportunidades, quero as vezes indicar alguns sites interessantes que valem muito uma visita nossa, para saber o que tá rolando de bom.

Queria indicar dois sites. O site do Museu da Pessoa que seus idealizadores definem:É um museu virtual de histórias de vida aberto à participação gratuita de toda pessoa que queira compartilhar sua história:www.museudapessoa.net

O outro site é o Porta Curtas http://www.portacurtas.com.br/, que é um site patrocinado pela Petrobrás que tem uma vasta videoteca da produção de curtas e documentários brasileiros, só para ter uma idéia, tem entre os filmes o premiado curta Ilha dos Flores, do comprometido diretor Jorge Furtado.

Espero que aproveitem essas dicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Fundação CASA acaba de quebrar mais uma vez o ECA quando coloca adolescentes de 12 anos com os de 21 anos, havia sido uma batalha conseguir poupar os pequenos a influencia dos maiores ... mas agora tudo volta a ser com era antes e como ja vem acontecendo no Bom Reitro ... como as autoridades que defendem os Direitos da Criança e do Adolescente não acompanham esse processo ...???