Infância Urgente

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

OS ABSURDOS DA CORTE SEM DENTES!


A corte brasileira sempre foi cega , surda e muda para a racionalidade e para o povo brasileiro. Vejamos dois últimos acontecimentos de relevância que trata das questões relacionadas a infância e vejam como as aparentes diferenças na corte não existe .

O deputado Carlos Sampaio(PSDB-SP), como seu primeiro ato no ano parlamentar, foi chamar todas as propostas de revisão ao Estatuto da Criança e do Adolescente, que estavam na comissão de segurança pública com a proposta de melhorar o ECA. Só que a maioria das propostas, além de vir de uma comissão inadequada para debater o tema, retroagem mais de 60 anos na história do país no que diz respeito aos avanços dos direitos da criança e do adolescente, logo o deputado Carlos Sampaio é um inimigo da criança e do adolescente.

Não menos feliz, foi a proposta do
Luiz Bassuma (PT/BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida Contra o Aborto, que simplesmente é defensor do parto anônimo, que nem vale a pena o comentário deste que vos escreve, pois só lembremos que isso faz parte da mentalidade do século XVI,XVII, quando tivemos aqui instaladas as rodas do enjeitados, expostos etc. Esse é mais um inimigo da criança e do adolescente.

Com o podemos vê , nessa arena da efetivação dos direitos da criança e do adolescente, não existe lado partidário, as balas e absurdos vem de todos os lados.

Nenhum comentário: