Infância Urgente

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Curujice do Blogueiro




Hoje quero fazer uma homenagem a uma figura muito especial para mim, que é uma menina, mulher,guerreia, forte,frágil,insegura,determinada, triste, alegre,...

Essa menina me deu a alegria de ter assistido ela crescer, de se tornar uma advogada defensora de Direitos Humanos e dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes com muita competência e compromisso.

Alê, a minha pretinha, as vezes(muitas vezes!rsrs) assume as dores do mundo ai cai ,mas como quem tem espirito guerreiro, levanta-se sacode a poeira e ...

Hoje no fim do dia, essa minina me liga dando uma noticia e me deixando deverás orgulhoso, em um processo seletivo de gente de toda a América, ela foi escolhida para durante 1 ano atuar na relatoria dos defensores ameaçados de morte. Diga lá, é ou não é para ter orgulho??

Minha neguinha/filhota linda, você merece demais!!!!!!

Parabéns e um grande beijo do corujão aqui.

Nenhum comentário: