Infância Urgente

sábado, 12 de abril de 2008

Pérola

Um bom sábado com essa rarida de Chico , Gal e Djavan!


Um comentário:

Anônimo disse...

YES, NOS TEMOS OS BAIANOS
mas o que me incomoda no momento, ssão esses paulistanos de Riberião Preto.
"NÃO PODEMOS ESQUECER....

Um aluno de uma escola pública de Riberião Preto teria reagido a uma agressão da professora e foi preso em Sertãozinho.A CASA de Ribeirão Preto,onde os menores são recolhidos para cumprir pena de privação de liberdade estava lotada.Chama CASA, mas é a antiga Febem com as antigas práticas lamentáveis.

O aluno, transformado em montro pela imprensa de modo geral .Teve sua prisão decretada em tempo record.Fato que não acontece com adulto na mesma situação.

Os apresentadores de TV, na sua maioria, demonizaram o aluno e transformaram sua reação em crime hediondo.

Uma pessoa atirou nas costas do seu irmão mais velho.Não se sabe, a imprensa não divulgou se o autor dos disparos foi preso.Afinal,era apenas o irmão do monstro de Riberião Preto que "agrediu " uma santa professorinha, sem mais nem menos.

A familia sabe que um aluno que reage assim não em chance mesmo, a professora tida e havida como "santa", se "aluno demonio" reage é líquido e certo que a imprensa vai colocar a população local e do estado contra ela.A familia então destruida, decide mudar.

Como será que estará essa familia? Mudou?

O aluno continua preso? Na época havia comentário que o aluno poderia ficar preso por tres anos.

Só para lembrar e incomodar mesmo os a acomodados, lembrando que tem um aluno preso possivelmente de modo injusto, sem direito a defesa.

Só para afligir os confortáveis, já que não é possivel confortar e nem reparar a desgraça que se abateu naquela familia aflita.

Acho que a imprensa de modo geral, deve esse tipo de informação, já que reparar os danos é impossivel"

cremilda estella teixeira
abraço a você, Giva.Incansável batalhador...