Infância Urgente

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 14

Chegou a esse missivista, que o clima esquentou na reunião realizada essa semana com a Presideten da Fundação Casa e os Gestores das unidades de internação.Todas as críticas que já fazemos desde a implantação do engodo que é esse velho/novo modelo, foram reproduzidas pelos Gestores, alguns inclusive bastante exaltados.

A Discussão foi tão aquecida que a Presidente da Febem/Fundação, ameaçou de romper com os convênios, claro que ela o fez de forma estratégica, jogando a responsabilidade sobre a politica desenvolvida, as entidades executoras e transferindo à elas por não ter dado certo, falando que voltaria ao "modelo antigo", claro, pura chantagem, como se as entidades fossem responsaveis pelos erros históricos dos governos.

Vejam meus caros leitores, não torcemos para que dê errado, o problema é que algo que está errado não tem como ter nenhum êxito, e é isso que afirmamos desde o começo.

Em tempo: Novas rebeliões aconteceram, porém essas informações não nos chega de fontes seguras e por isso a opção desse blogueiro é de não informar sem poder provar.

Nenhum comentário: