Infância Urgente

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Três jovens são mortos em chacina na Grande SP

DO "AGORA" - Álvaro Barsoti de Lima, 22, foi encontrado morto, na madrugada de ontem, numa estrada de terra em Santana de Parnaíba (40 km de SP). Há quatro dias, seu irmão, André Barsoti de Lima, 23, a mulher dele, Jéssica Vicente da Silva, 21, e o filho de quatro meses do casal foram vítimas de outra chacina.
Estavam com ele Cleberson Honorato Santos, 27, e Carlos Alberto Alves Bezerra, 24. De acordo com a polícia, cada um teria levado entre dez e 15 tiros, sendo que Álvaro Lima foi alvejado várias vezes pelas costas, o que pode indicar que tenha tentado escapar.
Na primeira chacina, uma criança de três anos sobreviveu por estar dormindo embaixo do seu berço.
Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigam se os dois crimes têm relação.
A reportagem apurou que Álvaro Lima estaria envolvido na morte do irmão, com quem vinha se desentendendo por causa de negócios com o tráfico de drogas no Jardim Munhoz Júnior, em Osasco, onde todos os mortos viviam.
De acordo com fontes policiais, depois da morte de André Lima, Álvaro e a mulher se mudaram para a casa de um tio do rapaz, que teria sido invadida por policiais na noite de anteontem. Os dois não estavam na casa naquele dia.
A chacina de ontem foi a 11º ocorrida no Estado neste ano, totalizando 44 vítimas.

Fonte:FSP

Nenhum comentário: