Infância Urgente

domingo, 9 de março de 2008

Ano eleitoral e a criança e o Adolescente

Esse ano é um daqueles que as nossas vidas são tomadas de assalto por diversos personagens conhecidos ou não da vida publica. É sim, é ano eleitoral! Pois é , já está aberto o período de definição das candidaturas, na cidade de São Paulo já estão definidos Kassab, Alckimin,Marta Suplicy, Paulinho da Força , Soninha, entre outros são a opção tradicional, dos partidos de esquerda só o PSOL já definiu seu candidato ( Ivan Valente) .

São Paulo como sabemos, sempre é uma referência para o resto do Brasil, por isso o que se faz ou se fez aqui.

O que o nosso Blog que discute a politica para criança e adolescente tem com essa história toda?? Tudo! Este que vos fala, já acompanha a alguma décadas, o cenário eleitoral no que se refere a criança e o adolescente aqui na cidade e estado de São Paulo, que em definido o cenário, repercute e influência o resto do país.

Na oportunidade adequada, iremos debater aqui as propostas dos candidatos a prefeito e fazer uma avaliação de como tem sido a conduta pública de cada um deles, na condição de gestores públicas , legisladores etc. para que tenhamos um pouco mais de tempero critico e não aceitar os beija criançinhas oportunistas, que ao invés de realizar a politica da criança e do adolescente, impõe profundos retrocessos na concretização de uma politica que de fato dê conta da problemática!!!!

Nenhum comentário: