Infância Urgente

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Conferência de Direitos Humanos da Região de São Paulo

Hoje tem inicio a Conferência Regional de Direitos Humanos da cidade de São Paulo. Essa Conferência é uma das mais importantes das Conferências Regionais, dada a dimensão da cidade e as enormes violações que tem ocorrido na cidade, que demonstra ser essa cidade uma das maiores violadoras dos Direitos Humanos dos seus cidadãos do estado.

Todo o processo de organização da Conferência foi atropelado, da parte governamental esteve representando a Comissão Municipal de Direitos Humanos, que demonstrou não ter importância nenhuma para o governo municipal, já que esta não conseguiu as condições necessárias para que a conferência acontecesse, só acabou ocorrendo graças a ação da sociedade civil e colaboração da Comissão Organizadora Estadual.

Essa é uma situação que demonstra que o Governo Municipal efetivamente não tem compromisso com os Direitos Humanos da população paulistana. A participação de tod@s os @s militantes é fundamental para que possamos avaliar e denunciar os desmandos desse governo.

Nenhum comentário: