Infância Urgente

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ref.Velha Nova Febem Fundação CASA 161

De: Ana Raquel F. Silva

Para: Responável do Blog – Infância Urgente

Assunto: Carta de esclarecimento referente a postagem anônima datada no dia 20-04-2010

No dia 20 de abril-2010 foi postado neste blog texto :Velha Nova Febem Fundação CASA 161 “ Excelência precisamos da sua atenção” fazendo referência em meu nome sem autorização.

Desta forma , venho respeitosamente esclarecer que tais citações não ocorreram enquanto atuava como Gerente de Unidade na Fundação CASA – Cerq. Cesar III. O fato é que, em todas as tomadas de decisões como Administradora na qual era formada , ocorreram de pleno acordo e deste modo afirmo que não houve nada que me desagradasse para não efetivação de ações socioeducativas compartilhada e que não houve se quer documentos na qual tivesse de recusar assinaturas , pois todas as decisões foram disticutidas , planejadas e estudadas cuidadosamente dentro das normas pré-estabelecidas da Fundação CASA e em concordância do SINASE e demais Leis. Em relação a rescisão contratual se deu em torno “ apenas “ da minha dedicação e paixão pela Psicologia, minha segunda Formação Acadênica .

Penso que a referida citação tenham se dado devido situações vivenciadas dentro de um contexto, porém interpretadas erroneamente envolvendo me no texto escrito e sendo assim, nada tenho mais a esclarecer aos senhores leitores, responsáveis pelo texto e pelo Blog referido.

Nenhum comentário: