Infância Urgente

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Velha/NovaFEBEM/Fundação Casa 162

O que escondes Berenice???

De algum tempo a relação com a Presidenta da FEBEM tem sido dessa forma que agora se apresenta, a Sra Berenice marca atividade para esclarecimento ou debater a sua gestão,faltando um,dois dias ela alega algum motivo para não comparecer.

Não me recordo nesses anos de sua gestão, de atividade pública em que ela compareceu que pudesse ser questionada. Comigo mesmo os debates públicos que a presença dela estava garantida, na hora outra pessoa foi representa-lá, infelizmente pessoas absolutamente desqualificadas, que não deixavam claro quais eram as intenções da instituição.

Quando o deputado José Cândido(Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do estado de São Paulo) havia me falado desse convite, que aconteceu durante uma visita sua a Sra. Berenice, que se prontificou a participar de uma audiência para quaisquer esclarecimento( a mais de um ano), falei ao deputado que ela não iria, pois em todas ocasiões que a minha memória arquivou, que a mesmo iria ser confrontada, ela não compareceu, logo não seria diferente nessa ocasião. O deputado,não acreditou que isso seria possível, já que foi a mesma que se dispôs a fazê-lo.

Esse tipo de situação, só nos trás a certeza de que o que acontece por trás da instituição FEBEM,não suportaria a realidade que seria apresentada a Sra. Berenice, que sabe que a casca com nome novo, não se sustenta aos fatos que o movimento social, os familiares, profissionais de forma geral, iriam e irão apresentar em qualquer espaço de debate público que ela aparecer, descontruindo a farsa que ela tenta manter.

O que escondes Berenice????

Nenhum comentário: