Infância Urgente

domingo, 22 de novembro de 2009

Velha/Nova FEBEM/Fundação Casa 133

Princípio de rebelião na antiga Febem deixa duas pessoas feridas em SP
Vítimas foram encaminhadas a hospitais com ferimentos leves.
Motim foi controlado por volta das 21h30, segundo Fundação Casa.

Duas pessoas ficaram levemente feridas após um princípio de rebelião em uma unidade da Fundação Casa (ex-Febem) na noite deste sábado (21), em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, o motim, que começou por volta das 20h15 na Unidade de Internação do Bom Retiro, foi controlado às 21h30.
Apenas duas pias e dois chuveiros foram destruídos na unidade, que abriga 50 adolescentes infratores. Ainda de acordo com a assessoria do órgão, nenhum interno ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que são funcionárias, e as encaminharam aos hospitais do Mandaqui e Santa Cecília.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e unidades da Força Tática chegaram a ser enviadas ao local. A PM, porém, não soube informar se policiais entraram na unidade. A assessoria da fundação informou que irá apurar o que motivou a rebelião.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1387793-5605,00-PRINCIPIO+DE+REBELIAO+NA+ANTIGA+FEBEM+DEIXA+DUAS+PESSOAS+FERIDAS+EM+SP.html

Princípio de rebelião na Fundação Casa, em SP, deixa dois feridos
Da Redação, com agências

Um princípio de rebelião deixou dois funcionários feridos,na unidade do Bom Retiro da Fundação Casa, em São Paulo. O motim começou na noite de ontem, e foi controlado em pouco mais de 1 hora.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a hospitais da região com ferimentos leves. Algumas peças de mobiliário foram avariadas durante o motim na unidade que abriga 50 adolescentes infratores. A assessoria da fundação informou que vai apurar o que motivou a rebelião.

fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=226304

Nenhum comentário: