Infância Urgente

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Velha/NovaFEBEM/Fundação Casa 165

Recebo informação de diversas regiões do estado, que as unidades de internação estão recrudescendo o atendimento e imposto constrangimento aos familiares cada vez pior.Por exemplo, o tal do agachamento que os familiares já fazem pelado(a), tem sido cada vez mais vexatório, também as intimidações em relação a informação de como os adolescentes tem sido tratado, igualmente!

Pois é, essa história de novo de mudar nome, parece com a sina da "Viuva Porcina" da novela do Dias Gomes, Roque Santeiro.. Elaera conhecida como a que foi sem nunca ter sido, porque era amante de um politico poderoso da cidade, vivido por Lima Duarte, que não podia assumi-la publicamente, nem leva-la para a cidade sem um pretexto e o pretexto que ele arrumou, foi arranjando um casamento com o padroeiro da cidade, que nunca viu a tal viuva,mas que ficou conhecida como sua viuva, graças a uma bem articulada campanha de marketing do seu amante, sinhôzinho malta!

Assim é com a FEBEM/Fundação Casa, que vende uma imagem de vestal, mas que continua com todas as maculas do passado e essas nem toda propaganda irá limpar tais sujeiras!

Nenhum comentário: