Infância Urgente

sábado, 11 de setembro de 2010

X ENCONTRO REGIONAL DA ABRAPSO SÃO PAULO



II Encontro Local de Psicologia Social - ABRAPSO núcleo Vale do Paraíba


"Os 30 anos da ABRAPSO e os compromissos políticos da Psicologia Social: novos desafios na sociedade contemporânea"


14 a 17/10/2010

UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ - Taubaté (SP)

Olá, caros colegas

Devido às dificuldades apresentadas no site e às solicitações dos participantes, as inscrições de trabalho foram prorrogadas, impreterivelmente, até dia 17/09. Pedimos desculpas pelos inconvenientes e colocamo-nos à disposição para resposta à quaisquer dúvidas, pelo e-mail abrapsovaledoparaibasp@gmail.com, ou no site www.abrapsosp.com.br.


Lembrando que as funções do site foram normalizadas. Caso haja algum problema durante a sua inscrição, sugerimos a limpeza dos dados de navegação que possam, eventualmente, estar salvos (histórico, cache e demais opções) de seu navegador, fechar a janela e reiniciar a operação. Caso esse procedimento não resolva o problema, entre em contato. A função de alteração de dados está em manutenção no momento, peço que aguardem novas informações por e-mail.


Aqueles que desejam se inscrever para lançamento de livros, favor enviar proposta por e-mail (no campo assunto, coloque "LANÇAMENTO LIVRO") com Nome(s) completo(s) do(s) autor(es), Título do livro, Editora, eixo temático e resumo respeitando as normas do evento (de 200 a 250 palavras). Outras informações serão solicitadas por e-mail.


Agradecemos a compreensão,

abrapsos,

Comissão Organizadora do X Encontro Regional da ABRAPSO SP

Nenhum comentário: