Infância Urgente

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Audiência Pública.

"Violência Institucional e o Estado Racista: as ações das polícias no Estado de São Paulo".



A Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial e a Comissão de Direitos Humanos da ALESP, ao lado dos Movimentos Negros, Sociais, Mulheres, Juventude, Sindicais e estudantis, estão organizando duas importantes atividades para o dia 09 de junho de 2010.



09 de Junho de 2010 – quarta feira



Seminário: Diagnóstico da sobre violência policial

Local: Alesp

Horário: das 09h00 às 13h00



Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos: "Violência Institucional e o Estado Racista: as ações das polícias no Estado de São Paulo".

Local: Plenário Paulo Kobayashi - prédio novo - Alesp.

Horário: das 14h30 ás 17h30

Um comentário:

Anônimo disse...

OS EXTERMINADORES DO FUTURO

A Rede Record de Televisão é entre os nossos órgãos de imprensa que mais persegue criança e adolescente, principalmente aluno de escola pública.
Faz além de uma insana campanha a favor do rebaixamento da idade penal.
Quer pena para criança e adolescente muito maior que a pena prevista no código penal brasileiro para adulto.
Ela prega que o mal do Brasil e o responsável pela violência é da impunidade que criança goza.
Uma mentira deslavada.
Aluno de escola pública é levado a cumprir penas que são proibidas para adulto, como trabalhos forçados na escola onde ele respondeu para o professor. Trabalho de lavar banheiro e capina. Trabalho pesado. Braçal e incompatível com a compleição física de um aluno de ensino fundamental por exemplo.
Opinião e expressão é um direito do cidadão, mas é negado para o aluno.
Outras emissoras também pedem a prisão por mais tempo de adolescente.Sendo que apenas um por cento dos crimes são cometidos por adolescentes, mesmo dobrássemos os número de cadeias para eles, não ia resolver o problema da violência.
Mais fácil responsabilizar a vítima.
Não cobram prisão perpétua para quem desvia as verbas da escola e dos esportes que tirariam as crianças e os jovens do crime.
Até o Gotino, mais ponderado, entrou na guerra insana contra crianças e jovens.
Até importam cenas de violência entre jovens de outros países para justificar o pedido de pena cruel e maior que a pena de adulto para crianças e adolescente.
Uma cena chocante foi a de uma professora do Texas espancando barbaramente um aluno franzino. Bateu sua cabeça na parede e o arrastou pelo chão, chutando seu corpo.
A Lucina Liviero olhava com deboche e com o risinho de lado, já o Percival de Souza tirava o maior sarro fazendo piadinha, mal escondiam a satisfação.
Essa dupla é escancaradamente a favor do rebaixamento da idade penal.
O que incomoda é que a Rede Record é uma igreja com orientação evangélica.
O Cristo foi a figura humana mais justa da história do ocidente, e até teria declarado que das crianças é o reino dos Céus.
Uma emissora com orientação Evangélica, se esquecendo da orientação de Cristo reconhecidamente o homem que morreu pelos mais fracos e pela justiça?]
Voltando aos homens, esquecem que se esses jovens tivessem escola e esporte, a maioria não estaria no crime com certeza.
Esquecem que o futuro do Brasil são esses jovens que estão lutando para exterminar.
Estão jogando a água suja da bacia com a criança dentro.
Oh…meu Deus. Perdoa, mas eles sabem o que fazem…Só precisamos perguntar a Rede Record, que mundo esperam deixar para seus descendentes??
http://cremilda.blig.ig.com.br