Infância Urgente

terça-feira, 8 de setembro de 2009

"DEMOCRACIA PARTICIPATIVA E CONTROLE SOCIAL"

Facilitador: Givanildo Manoel da Silva, coordenador do FEDDCA, militante do movimento social e especialista sobre direitos da criança e do adolescente,ex- conselheiro tutelar e educador social.

Serão temas de debate: a construção do Estado, a democracia participativa como experiência concreta para epxressar os limites da atual configuração do Estado, o controle social posto institucionalmente e o controle social como mecanismo de ação instituínte da sociedade civil.

Entendemos que estamos fazendo balanços críticos sobre as Conferências, com o intuito de qualificar seus objetivos, para que não seja utilizado como forma de criar descrédito à participação popular.Assim, a aula é aberta aos demais interessados. Pedimos que os/as companheiros cheguem um pouco antes das 19h00 para garntir o início da atividade no horário. Há companheiros que viajam para as aulas e ficam prejudicados ao terems que aguardar horário de início.

Dia 09 DE SETEMBRO, 19 horas
Local: Rua arruda alvim, 96 - pinheiros - Próximo ao Metrô Clinicas.

Sem mais,
Comissao Organizadora

Um comentário:

Juliane Castro disse...

Oi Giva, queria muito poder participar do seminário de Democracia participativa, infelismente estou muito longe, se poder me mande alguns slaides ou materias p eu ler, até mais.

Juliane

e-mail: julibatista.c@gmail.com