Infância Urgente

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 189

Internos da Fundação CASA fazem rebelião em São José dos Campo/SP...".

Internos da Fundação Casa fazem rebelião em São José dos Campos
Segundo a Polícia Militar, menores renderam dois agentes
Da Agência Record

Internos da Fundação Casa começaram uma rebelião por volta das 17h30 desta quarta-feira (1º), em São José dos Campos, na rodovia dos Tamoios, cidade a 97 km da capital. Segundo a Polícia Militar, os menores conseguiram render dois agentes, que ficaram como reféns dos internos.
Por volta das 18h, após o início das negociações, um dos agentes foi libertado sem nenhum ferimento aparente. Ele foi atendido no local e passa bem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos funcionários da Fundação Casa permanecia como refém por volta das 20h e as negociações continuavam.
Apesar disso, a assessoria de imprensa da Fundação Casa afirmou que o tumulto teve início por volta das 18h desta quarta-feira , mas foi controlado em cerca de 40 minutos. Os jovens tentaram render os funcionários, mas não conseguiram. Por volta das 20h, estava sendo realizada a contagem dos internos. A Fundação ainda não sabe informar o motivo do motim. Atualmente, há 96 internos na unidade, que tem capacidade para 96 pessoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h42 porque os menores colocaram fogo em colchões. Quando os homens da corporação chegaram na unidade o fogo havia sido extinto. As viaturas enviadas já retornaram à base.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/internos-da-fundacao-casa-fazem-rebeliao-em-sao-jose-dos-campos-20101201.html

Nenhum comentário: