A passagem de ônibus em São Paulo atingiu neste começo de janeiro o absurdo patamar de R$ 3,00. Não há como ficar calado frente a um aumento muito superior à inflação, que ocorre apenas um ano depois do último e em benefício exclusivo dos empresários do setor.
Para aqueles que não se lembram, no início da gestão Kassab o ônibus estava a R$ 2,00! E como se não bastassem todos os aumentos, o dinheiro (o nosso dinheiro) que a prefeitura entrega às empresas de ônibus paralelamente à tarifa, os subsídios, estão previstos para aumentar em 2011!!
O próximo ato, organizado pelo Movimento Passe Livre de São Paulo, é no dia 13/01 (quinta-feira), com concentração às 17h na frente do Teatro Municipal (próximo ao metrô Anhangabaú). Pelo direito à cidade e contra a exlusão que só se faz mais forte com a tarifa mais cara, precisamos barrar esse aumento! Vamos às ruas!
Segue anexa também uma carta para as entidades que quiserem participar mais intensamente e somar forças nessa jornada. Um pouco mais perto do ato, mandarei também um release para aqueles que puderem publicar sobre a manifestação (antes ou depois dela).
Divulguem o mais que puderem. Vamos expandir essa luta!
ATO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS
Quando: 13/01 (quinta) às 17h
Onde: concentração no Teatro Municipal (metrô Anhangabaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário