Infância Urgente

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 193 resposta para FEBEM

Caro@ Lucas,

Não sei como qualica-lo de jornalista, bedel ou bate pau, mas pelo nosso encontro e a sua atitude naquele dia, a única impressão que me deixou é de ser bate pau!  

Você me pede uma coerência, que claro você e  a FEBEM nunca tiveram, mas você que acompanha meu blog, sabe que todas as vezes que errei sobre a FEBEM, coisa rara, se ao estou enganado, das vezes, publiquei errei em nome não da tua ética, mas da minha consciência, que é pautada pela luta por uma sociedade que tem como perspectva a superação de toda e qualquer opressão. Todos os direitos de reposta que você pediu, não formalmente e  eu dei, não por obrigação como você bem disse, mas para que você pudesse desfilar a suas mentiras aqui e nós pudéssemos ao menos debater, coisa que sua presidente fugiu das  três vezes que foram marcados debates comigo e você sabe disso!

E se você lembra disso, se não lembra a sua carta/e-mail esta publicada em meu blog, me convidando para tomar café nos labirintos da FEBEM, achando que pode, como a instituição fez com outras pessoas, me comprar com os seus rapapés e tapetes vermelhos!

Esse debate é publico e legal, se o quiser fazer terá que ser publicamente e nas instâncias legais, alias essas que a FEBEM e o Brasil tem sido constantemente condenados!

Já falei em outras ocasiões meu caro, que foram poucas( acredito que três) das mas de 100 denuncias que fiz aqui,  se estou fazendo uma denuncia vazia, me processe, por esta maculando a imagem dessa sua instituição carcomida e torturadora de adolescentes!

Fácil, me processe!


Voltarei com mais informacoes sobre esse caso!



A denuncia que apresentei aqui , veio do CEDECA Limeira, seu presidente Samuel Gachet, que  não se esconde e se dispõe a ir em instâncias competentes , desde que não sejam da instituição FEBEM, para reforçar a denuncia!

Nenhum comentário: