Infância Urgente

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 196

POde ficar pior...

Seguranças terceirizados da Fundação Casa protestam
Marina Belei

Cerca de 40 seguranças que prestam serviços terceirizados para a Fundação Casa, por uma empresa de segurança de São José dos Campos, realizaram hoje (13) um protesto contra a falta de pagamento. Os funcionários terceirizados do Estado que trabalham nas duas unidades da Fundação Casa na cidade, se reuniram em frente à UI/UIP (Unidade de Internação e Internação Provisória) Araçá.
Eles pedem que a empresa Sepatri Operacional, responsável pelos serviços há seis meses, após vencer a licitação do governo do Estado, cumpra com as datas de pagamentos.
O supervisor operacional da empresa, que se identificou apenas como Roberto, disse que os pagamentos seriam efetuados até sábado (15), mas somente para quem assumir seu posto de trabalho.

fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=269156

2 comentários:

Unknown disse...

Trabalho na etec de santa cruz do rio pardo, e aqui ta ainda pior,alem dos salarios atrazados, eles nao estao recolhendo FGTS nem INSS,ja fiz uma consulta e nao consta nada onde isso vai parar!!!!????

sampaio disse...

os vigilantes tem que fazer greve em todo pais quando eu comecei a trabalha nesta areá os vigilantes ganhavam 2 salários e meio hoje nos ganhamos 1 e meio em 10 anos mais 10 anos nos iremos esta ganhando um.
Este negocio de pregão ta só ferrando os vigilantes que já são bastante perseguidos pelos órgão publico.