Infância Urgente

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 194

Dr. Giva,
Sou uma mãe desesperada,sou da região de Campinas e meu filho está na Fundação Casa de Sorocaba/SP e todo domingo nas visitas eu o encontro com hematomas, mas ele tem medo de confessar e apontar os culpados. Com o coração de mãe te peço ajuda: Como agir? Onde procurar? O que devo fazer? Me socorre... Me oriente pelo amor de Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico realmente indignada em como em nome da justiça se ignoram os direitos humanos e os direitos das crianças e adolescente.

A vida por trás das grades é cada vez mais degradante e a burguesia só pensa em como melhor eliminá-los ao invés de re-socializa-los...

Abs,

Luka

Camila Souza disse...

Caso já tenha tentado discutir a situação de seu filho na unidade e não tenha obtido resposta, a senhora pode fazer denúncia para a Ouvidoria da Fundação CASA que, por sua vez, acionará a Corregedoria da instituição para apurar o caso. Nas unidades, mantemos caixas onde a senhora pode escrever a informação ou, então, ligar para os números abaixo e fazer a reclamação. Também é possível denunciar por e-mail, por carta ou pessoalmente, na sede da Fundação CASA em São Paulo. Seguem todos os contatos:

Ligue grátis: 0800 011-0178

Tel.: (11) 2927-9000 / ramal 9150

E-mails:
ouvidoria@casa.sp.gov.br ou centralatendimento@casa.sp.gov.br

Pessoalmente ou por meio de cartas, no endereço abaixo:
Rua Florêncio de Abreu, 848 - 1º andar - Luz – 01030-001 - São Paulo - SP
Horário: das 9 às 17 horas

Camila Souza, assessora de Imprensa da Fundação CASA