Infância Urgente

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 193

O presente do ano novo para os adolescentes UI Paulista Vila Maria, foi mais do mesmo, da situação que já vivem os adolescentes, desde que a famigerada instituição foi criada a mais de 30 anos.

Segundo informação, que acabo de receber, diversos adolescentes foram torturados na noite de sábado (01/01/2011), nesse momento estão de tranca(castigo) e  muito machucados  na unidade.

Penso não ser possível mais ignorar a situação dessa instituição, que vem perdurando ao longo de quatro décadas, sem que nada aconteça para cessar essa situação de opressão que vivem os nossos adolescentes, que vão de forma ilegal para essa instituição e tem as suas vidas definitivamente comprometidas, pelo sofrimento que toda a opressão sofrida ocasionou em suas vidas, sem que os responsáveis, que temos que identificar muito claramente que estes são os ideólogos e gestores da politica, sejam responsabilizados por esses crimes cometidos!  

Um comentário:

Lucas Tavares disse...

Givanildo, os adolescentes estavam tão tranquilos que até assistiram à queima de fogos. Mais uma vez, você publica coisas sem provas e com base no ouvi dizer. Como você nem jornalista é, não posso cobrar que faça o ofício decentemente, ouvindo os dois lados e checando informações.

Somente respondo - o que, creio, nem valha a pena - por dever de ofício.

Feliz 2011

Lucas Tavares
Coordenador de Comunicação Social da Fundação CASA