Infância Urgente

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não ao Toque de Recolher, Não a Redução da Maioridade Penal

São Paulo, 10 de Agosto de 2009

A Sociedade Brasileira

Senhores e Senhoras venho através deste pedir apoio ao o projeto de resolução nº 11 de 2007, que propõe a Criação da Comissão Permanente de Defesa da Criança e do Adolescente na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO de autoria do Deputado Donisete Braga.

Neste momento em que o estado de São Paulo esta em evidencia, pois tem sido modelo para todo o Brasil, com o triste Toque de Recolher que já tem parecer contrario do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e de diversos segmentos.

Em que a criança e o adolescente a todo o momento têm sido vitimados pela família, pelo estado e por toda a sociedade.

Em que o poder público não respeita os encaminhamentos dos Conselhos Tutelares.

Não Podemos mais nos acomodar com crianças e adolescentes dormindo nas praças embaixo das marquises como se você algo natural e comum.

A falta de investimento em políticas públicas para as crianças e adolescentes.

A cada minuto que passa uma criança e adolescente é submetido a todos os tipos de mazelas no estado de São Paulo, os Deputados Estaduais precisam fiscalizar, debater e criar novas leis estaduais que protejam os direitos preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Apóie assinando o abaixo-assinado digital e enviando aos amigos, para que possamos dar este presente a criança e adolescente do Estado de São Paulo.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4564


Não ao Toque de Recolher, Não a Redução da Maioridade Penal. Sim pela efetivação do Estatuto da Criança e do Adolescente,

Nenhum comentário: