Infância Urgente

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TODO APOIO AO CEDECA INTERLAGOS !!!

Os ataques sofridos pelo CEDECA Interlagos, pela mídia que sempre arbitrou a barbárie em detrimento do respeito aos seres humanos, que é foco principal da ação do CEDECA Interlagos, já se apresentou no limite de qualquer razão e a única razão que tem apresenta é a que sempre para todos os Defensores dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, que defende uma sociedade mais Justa, Fraterna e Solidária para todo o conjunto da população de meninos e meninas do Brasil e do Planeta, é uma clara tentativa de desqualificar essa luta, já que o CEDECA Interlagos é uma das entidades que melhor expressa essa luta e sentimento por uma sociedade melhor!


O Fórum Estadual DCA SP, movimento que a 19 anos luta pela efetivação dos direitos das crianças e adolescentes do estado de São Paulo, vem a publico denunciar essa mídia violadora dos direitos da criança e do adolescente de fazer uma infame campanha, não se atendo aos fatos reais e se valendo da máxima das redações sensacionalistas, que é o de atirar a pedra para depois apurar se são verdadeiros, principalmente quando incluem adolescentes e jovens!


O fato que nos coloca em estado de profunda preocupação, já que essa mídia e algumas autoridades que deveriam defensores da legalidade, defendem que o direito a defesa não é uma prerrogativa de um cidadão e instrumentos jurídicos que não são reconhecidos pelo ordenamento jurídico, como intervenção que sofre o hoje jovem conhecido como Champinha.


Essa situação cria um perigoso precedente para a ordem jurídica e democrática, que pode não só comprometer a vida desse jovem,mas de muitos jovens que não lhes tem sido garantido os seus direitos elementares, que acabam seguindo a inevitável rota da prisão ou do caixão!


Somos Todos CEDECA Interlagos! E não deixaremos que os arautos da barbárie triunfem e permaneçam nas trevas, lugar de onde nunca deveriam ter saído!


FÓRUM ESTDUAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Giva,
O CEDECA Interlagos agradece imensamente pelo apoio.
A cada manifestação temos tido certeza dos parceiros dessa caminhada e firmado nossas convicções de uma sociedade mais justa para todos!
Abraços fraternos,