Infância Urgente

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 122

Em 24/08/09 recebi uma denuncia de maus tratos da unidade de Braganca Paulista,
tem adolescentes machucados, utilizaram um hidrante para agredir um adolescente,isso em 3 funcionarios, esse adolescente não está podendo receber visitas.

Tem outro que ha umas duas semanas atras foi agredido com chutes no testiculo, ficou enchado que nem andava direito, isso relatos de um funcionário da unidade para a mãe do adolescente. A mae relata que ele esta com marcas e com medo que saibam que ele falou para mãe.

Os adolescentes de Campinas também foram espancados por tentarem fuga, teve adolescemte qeu foram espancados até perder os sentidos.

Um comentário:

cremilda disse...

PROFESSOR PEDÓFILO, ACIMA DE QUAISQUER SUSPEITAS?Antes de mais nada os parabéns ao Juiz HEYDER TAVARES, da cidade de Salinópolis, no Para. Condenou a 107 anos de prisão um professor que abusava de alunos de 4 a 9 anos na escola onde ele lecionava.De quantas crianças ele abusou antes que o caso viesse a tona, não vem ao caso agora, melhor tarde que nunca. As suas colegas da escola na mais torpe, mais nojento e abjeto espírito corporativista, alegaram que o professor era maravilhos,só faltava canoniza-lo : era um santo, cumpridor de seus deveres e acima de quaisquer suspeitas.

Se o professor pedófilo do Para abusava de crianças pequenas na escola, era impossível dizer que as colegas não sabiam, mas afinal aluno de escola pública não é considerado nem criança e nem ser humano. Quaisquer crimes cometidos contra criança, quando acontece dentro da escola é abafado e considerado normal….mesmo os crimes hediondos…

O lamentável é que o fato não teve repercussão na imprensa, nem o professor passou pela tela do Brasil Urgente da Band, e nem o Datena sugeriu que ele fosse esfolado vivo dentro da cela pelos companheiros. Nem reclamou que ele iria se alimentar e o que ele ia comer as custas do contribuinte. A Rede Globo, a mesma emissora que mostrou o rosto de uma professora em Santa Catarina, como se fosse uma mártir. A “coitadinha da sorinha” tinha sido agredida pela mãe. Do nada, a santa apanhou e nem sabia o porquê. A mãe, claro não foi ouvida. Óbvio que a mãe desesperou e cometeu um ato lamentável, que é fazer justiça com as próprias mãos. Quem conhece os meandros da escola pública, sabe que é muito dificil fazer quaisquer queixas de um professor e ser ouvido. Professor ser punido então , é quase impossível.

Por conta disso a gente cumprimenta o juiz de Salinpolis, Para, pela coragem e pelo dever cumprido assim tão dignamente. Nâo é um fato comum. Portanto digno das nossas melhores considerações. Que pedofilia é uma doença e que atinge professoresé óbvio. São humanos, terrivelmente humanos, a gente lamenta saber a dificuldade em denunciar um professor PEDÓFILO PARA UMA IMPRENSA TENDENCIOSA E PEDÓFOBA…~

Um caso assim tão escabroso, de prática de pedofobia continuada, contra crianças de 4 a 9 anos, é muito grave,mas não se viu a Rede Globo, nem a Bandeirantes, nem a Globo vociferar contra o professor, nem lamentar as pequenas e indefesas vítima.

Sendo professor pedófilo, mas sendo professor, ele é acima de qualquer suspeita, até que pega pela frente um juiz como o Dr. Heyder Tavares.

Quantos professores pedófilos o Brasil inteiro abriga em suas escolas públicas ? Por conta da impunidade e do corporativismo, permanecem impunes?

Neste momento que você le este texto, quantas crianças estarão sofrendo abuso dentro das escolas públicas, fechadas para a fiscalização e o controle externo como uma fortaleza intransponível ?

QUANTAS ????