Seguranças terceirizados da Fundação Casa protestam
Marina Belei
Cerca de 40 seguranças que prestam serviços terceirizados para a Fundação Casa, por uma empresa de segurança de São José dos Campos, realizaram hoje (13) um protesto contra a falta de pagamento. Os funcionários terceirizados do Estado que trabalham nas duas unidades da Fundação Casa na cidade, se reuniram em frente à UI/UIP (Unidade de Internação e Internação Provisória) Araçá.
Eles pedem que a empresa Sepatri Operacional, responsável pelos serviços há seis meses, após vencer a licitação do governo do Estado, cumpra com as datas de pagamentos.
O supervisor operacional da empresa, que se identificou apenas como Roberto, disse que os pagamentos seriam efetuados até sábado (15), mas somente para quem assumir seu posto de trabalho.
fonte: http://www.folhadaregiao.com.
2 comentários:
Trabalho na etec de santa cruz do rio pardo, e aqui ta ainda pior,alem dos salarios atrazados, eles nao estao recolhendo FGTS nem INSS,ja fiz uma consulta e nao consta nada onde isso vai parar!!!!????
os vigilantes tem que fazer greve em todo pais quando eu comecei a trabalha nesta areá os vigilantes ganhavam 2 salários e meio hoje nos ganhamos 1 e meio em 10 anos mais 10 anos nos iremos esta ganhando um.
Este negocio de pregão ta só ferrando os vigilantes que já são bastante perseguidos pelos órgão publico.
Postar um comentário