Infância Urgente

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FIM do FSM

Como iniciativa no inicio do milénio, para juntar pessoas inconformadas com a situação de desigualdade, o FSM valeu, porém, não se renovou, não disse ao que veio e não passa hoje de uma iniciativa vazia de conteúdo ideológico, se é que em algum momento teve algum!

Os organizadores (que é uma mistura de qualquer coisa) desde o inicio brigam entre si, por causa da indefinição do cara ter do FSM,isso faz que um colora rio de tendências ideológicas, religiosas , esportivas etc etc etc possam apresentar as oficinas mais disparatadas, fazendo com que não se tenha sentido de unidade e tenha cara de variedade de ideias, que pode ser tudo,todos tem uma formulazinha para mudar o mundo, basta ter dinheiro para comprar! Comprar é o que alias o FSM se transformou fazendo com que Davos mandasse lembranças!

Ainda teve o acampamento da juventude, que virou uma grande balada,ou um woodstock fora de contexto e época!

Sei que os organizadores do FSM estão em briga interna, não se entendem,mal se conversam e nao sabem que rumo dar ao FSM, enquanto isso, acabam legitimando a repressão que aconteceu contra as comunidades mais pobres de Belém, ficam fazendo a sua "festinha" em nome da sua consciência limpa, de que a parte deles, eles estão "fazendo"!!!!!!!!!

Nenhum comentário: