Infância Urgente

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fórum nesta QUARTA-FEIRA discute novas ações para fortalecimento da Defensoria Pública

Entidades e movimentos sociais reúnem-se nesta quarta para deliberar sobre novas ações para fortalecimento da Instituição

Quais as novas estratégias de luta pela valorização da Defensoria Pública no Estado de São Paulo? Essa será a principal vertente de discussão do “Fórum de Entidades pelo Fortalecimento da Defensoria Pública”, que ocorre nesta quarta-feira (24/09). O encontro será às 18h30, no auditório da Educafro, situado à Rua Riachuelo, n° 268, centro de São Paulo.

Após reunião com o Secretário de Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo Estadual, Luiz Antonio Marrey, dia 16/09, as entidades e movimentos sociais que compõem o “Movimento pelo Fortalecimento da Defensoria Pública” pensarão juntas novas estratégias de atuação. A idéia do encontro é obter uma agenda de debates e mobilizações da sociedade civil para que seja reivindicada maior valorização da Defensoria Pública.

“Convocamos entidades da sociedade civil, movimentos organizados, estudantes, juristas, todos os Defensores Públicos, a comparecerem ao Fórum. Nessa etapa da luta é fundamental que nos unamos para deliberar sobre novas ações”, diz a presidente da Associação Paulista dos Defensores Públicos, Juliana Belloque.



Não é necessário fazer inscrição para participar. Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a APADEP: (11) 3107 - 3377.

Nenhum comentário: