Infância Urgente

domingo, 18 de outubro de 2009

F.A.S. - FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

CONVITE

O Fórum de Assistência Social, dando prosseguimento a sua tarefa de lutar em prol de POLÍTICAS PÚBLICAS para as entidades de assistência social, seus trabalhadores e usuários, convida todos para a reunião de OUTUBRO de 2009.


DIA: 19 de Outubro de 2009 (Segunda Feira)

HORÁRIO: das 9h00 as 12h00

LOCAL: Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí 100 – 1º andar – Plenarinho.

Pauta:



- Mobilização das Entidades Sociais dia 13 de Novembro;



- Apresentação da Proposta Orçamentária SMADS para 2010;



- Informes.



A nossa participação em massa possibilita conquistas em Políticas Públicas.


Contatos:

Pe. Ledio Milanez Tel: 8306-4405 William Lisboa: 7248-6921

3611-0977 9821-6969

e-mail: forumassocial@yahoo.com.br

Um comentário:

cremilda disse...

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SP ACREDITA EM PAPAI NOEL. A REDE GLOBO TAMBÉM…
Para se defender de quaisquer abusos, arbitrariedades cometidas, ou até crimes, a escola pública de São Paulo pode usar o argumento mais absurdo que cola…
No caso da aluna de sete anos que foi presa na escola estadual em Campinas – e levada para a delegacia, a escola alega que a culpa é dos policiais.
Segundo a escola, os policiais estavam dentro da escola “por acaso”. Ouviram a aluna gritar, entraram na diretoria e a conduziram para a o Distrito Policial. Tudo por conta deles, policiais militares.
Para os policiais vai servir de exemplo: mesmo que fosse com ordem da diretora, o que ficou óbvio que foi, eles violaram um princípio da PM (”ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE”).
Os alunos dizem sempre que basta os pais ou alunos levantarem a voz dentro da escola para um professor que a PM aparece como que por encanto…
Então isso é a constante da escola. Chama a Ronda Escolar e o aluno ou pai vai em cana; e vai na delegacia, onde invariavelmente as “professorinhas-santas” têm razão…
Se toda professora ou funcionária da escola é uma santa… e se todo aluno um demônio, fica fácil para as autoridades se posicionarem equivocadamente, na maioria das vezes, a favor dos abuso praticados pelas escolas.
Todos que leram as noticias que sabem constantemente de Fernandópolis-SP, sobre violência contra aluno. Já leram, em alguma ocasiã, um juiz declarando que ele nunca ouve pai e nem o aluno, pois o professor tem função de polícia e ouvi-lo é o suficiente. Essa fala foi repetida muitas vezes e divulgada até pelo Portal G1 da Globo.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo acredita na versão da escola…
A aluna está suspensa por 6 dias, por desacatar a diretora. Tudo devidamente divulgado pela TV Globo, a emissora de maior audiência no Brasil.
Que a Globo é pedófoba e sempre está contra aluno de escola pública… é óbvio.
A escola não confessa a cumplicidade no crime de conduzir uma aluna de sete anos para a delegacia de polícia, mas declara outro crime, pois SUSPENDER ALUNO É CRIME!!!
Vamos ver qual a explicação para isto.
Na verdade, qualquer explicação fajuta serve, já que parece que a Secretária de Educação de SP é de uma ingenuidade comovente.
Deve com certeza, acreditar até em Papai Noel….
Santo Deus!!!