Infância Urgente

sábado, 14 de agosto de 2010

Velha/Nova Febem/Fundação Casa 176

Ossada humana é encontrada na Fundação Casa
O material estava dentro de um saco plástico, na zona leste
Da Agência Record

Uma ossada humana foi encontrada em um armário dentro da Fundação Casa, antiga Febem, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a fundação, a unidade está localizada no bairro Belenzinho, zona leste de São Paulo, e não abriga menores em medida socioeducativa.
O material encontrado estava envolvido em um saco plástico fechado do serviço funerário municipal de São Paulo - o recipiente é usado para embalar ossadas após o processo de exumação. A Polícia Militar foi acionada, mas não pode entrar no prédio. Os policiais que atenderam a ocorrência foram até o 81º Distrito Policial do Belém, onde relataram o caso aos policiais civis que retiraram a ossada da unidade.
Os restos mortais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para análise. O caso foi registrado no 81° DP e será investigado por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Ainda de acordo com a Fundação Casa, como a prédio não abriga menores, não há a hipótese de a ossada ser de algum adolescente da instituição.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ossada-humana-e-encontrada-na-fundacao-casa-na-capital-paulista-20100813.html

Nenhum comentário: