Infância Urgente

terça-feira, 20 de maio de 2008

Extermínio de Adolescentes e Jovens 2 o outro lado

Os familiares do jovem RICARDO da SILVA CARDOSO de 19 anos, informou sobre a morte do seu irmão, pós suposta troca de tiros com a Policia Militar, na noite de domingo por volta das 22:00hr. A família relatou que fatos ocorridos foram:

Ricardo e outro rapaz também envolvido no assalto a uma LAN HAUSE, houve o roubo de uma moto onde logo em seguida foi acionada a Policia Militar e começou a perseguição, onde os jovens pararam depois de caírem da moto onde houve troca de tiros;
Ricardo recebeu 2 tiros um no peito e outro na barriga, DIEGO AVELINO RODRIGUES 20 anos 8 tiros na região do peito, ambos vieram a óbito.

O tenente da PM, se recusou em entregar as armas dos Policiais envolvidos

nesta ocorrência,para a perícia técnica.
  • OBS: Estes jovens tiveram passagem pela Fundação Casa, RICARDO saiu em Fevereiro deste ano sem a medida de L.A, DIEGO em Dezembro de 2007 e estava para encerrar sua medida de L.A.
  • A família de DIEGO pede JUSTIÇA,constatando que a policia fez uma peneira no peito do filho, e que a roupa dada no hospital esta guardada, falara m os familiares, com as perfurações na frente, indagam, quem esta trocando tiro com a policia tem 8 tiros no peito?
Durante a noite na reportagem do Programa HORA da VERDADE(região de Limeira), a Policia Militar, mostrava duas armas que seriam dos jovens, uma havia o tambor completo com balas, e outra faltando uma bala que teria sido deflagrada contra os Policiais, alegando que eles trocaram tiros com a Policia e morreram.

Nenhum comentário: