Infância Urgente

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRIBUNAL POPULAR!



Estão abertas as inscrições para participar das sessões do "Tribunal Popular: o Estado Brasileiro no Banco dos Réus", entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2008. A convocatória, manifestos e outros documentos sobre o Tribunal podem ser encontrados no site http://www.tribunalpopular.org. Para se inscrever, favor enviar os seus dados para o e-mail tribunalpopular@riseup.netEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , indicando também os dias e as sessões que pretende acompanhar.

Lembrando que serão distribuídos Certificados de Participação para todos os inscritos que comparecerem às atividades. Basta seguir as instruções a seguir:

Para se inscrever para assistir às sessões do Tribunal:

- Informar nome completo, número de um documento de identidade que tenha foto (incluindo passaporte), e cidade em que vive.

- De que comunidade/grupo/instituição faz parte.

- Um meio de contato (telefone e/ou e-mail)

- Indicar quais sessões irá assistir (ver detalhamento das sessões em http://www.tribunalpopular.org/index.php?option=com_content&view=article&id=53:-tribunal-popular-o-estado-brasileiro-no-banco-dos-reus)

- As informações devem ser remetidas para tribunalpopular@riseup.net Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. (Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo) ou por telefone no 7438-1413 (c/ Dan).

Para inscrever atividades:

- As atividades podem ser reuniões, oficinas, exposições e apresentações culturais. Deve-se descrever brevemente o conteúdo e forma da atividade.

- Indicar quantas pessoas estarão envolvidas e qual equipamento será necessário.

- Indicar o nome e contato de uma pessoa responsável pelo menos.

- As informações devem ser remetidas ao mesmo endereço de e-mail e telefone acima.

O prazo para os dois tipos de inscrição é até o dia 25 de Novembro de 2008

Nenhum comentário: