Infância Urgente

domingo, 2 de novembro de 2008

Morre adolescente espancado em cadeia de Franca Ele foi agredido por outros dois menores

O adolescente D.E.C.S., de 15 anos, espancado por outros dois menores na cadeia de Franca, morreu na madrugada deste sábado (1º) na santa casa da cidade. A agressão aconteceu na tarde de quinta-feira e a vítima foi levada em estado grave para o hospital.
O menor é um dos dois rapazes que confessaram o assassinato de Leandro Braz Domingues, cujo corpo foi encontrado enterrado em um matagal de Franca, na quarta-feira (22). Na semana passada, os menores confessaram o crime e disseram que mataram Domingues a mando de um traficante da cidade.
Um dos companheiros de cela da vítima era o outro adolescente, de 17 anos, que também confessou participação na morte de Domingues. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, o menor acusava a vítima de tê-lo incriminado para a polícia no caso do assassinato. Outro adolescente que estava preso na cadeia também participou da briga.
Segundo a polícia, é procedimento comum em Franca que menores infratores sejam levado para uma cela especial na cadeia da cidade, enquanto aguardam vaga na Fundação Casa. Os dois menores agressores foram levados de volta para a cadeia.

fonte: http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.asp?234417

Nenhum comentário: