Infância Urgente

terça-feira, 14 de julho de 2009

Palestra e debate "Medo, violência e política de segurança" com Vera Malaguti Batista dá continuidade à série Subjetivações Contemporâneas

Filosófico / CPFL Cultura
convida

Palestra e debate "Medo, violência e política de segurança" com Vera Malaguti Batista dá continuidade à série Subjetivações Contemporâneas do Café Filosófico.


data: 15 julho, quarta-feira, 20h30
local: Tom Jazz - Av. Angélica, 2331, Higienópolis. São Paulo-SP.
entrada gratuita - a lotação (180 lugares) é por ordem de chegada. Ingressos distribuídos a partir da 18h30.


Vera Malaguti Batista é doutora em saúde coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ (Universidade Estadual do RJ); mestre em História Social pela UFF (Universidade Federal Fluninense); Secretária Geral do ICC - Instituto Carioca de Criminologia e autora dos livros "Difíceis ganhos fáceis: drogas e juventude pobre no Rio de Janeiro" e "O medo na cidade do Rio de Janeiro: dois tempos de uma história", ambos pela editora Revam.

Sobre a palestra: “Colocaremos em discussão as problemáticas do medo que colocam em pauta a judicialização da política" (...) Vera Malaguti.
Mais informações sobre a palestra e a série Subjetivações Contemporâneas no site http://www.cpflcultura.com.br/ . O mesmo site transmite o evento em tempo real.

Participação no debate pela internet: se você desejar enviar perguntas sobre o tema da palestra - antes do debate - basta escrever um e-mail com o assunto “Subjetivações Contemporâneas” para cpflcultura@cpfl.com.br que repassaremos as perguntas para o mediador do encontro.

contato: cafefilosofico@comunicacaodirigida.com.br | tel 11 8405-4664
Twitter: http://twitter.com/cpflcultura

Nenhum comentário: