Infância Urgente

segunda-feira, 29 de março de 2010

“Forumdca – Contexto histórico da sua criação/ desafios, conquista e compromisso” (papel do fórum enquanto organização da sociedade civil).

Nós, do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FMDCA), objetivando encaminhar o fórum enquanto movimento e a iniciar a proposta da criação do Núcleo de Juventude da Defensoria Pública Municipal ou DCA, se faz do presente para convidá-lo (a) para participar conosco dia 01/04/2010, das 17h00 às 19h, no Centro Educacional Adamastor (sala A), da exposição do tema: “Forumdca – Contexto histórico da sua criação/ desafios, conquista e compromisso” (papel do fórum enquanto organização da sociedade civil).

Formato:

17h00- Abertura
17h10- Elton (“Forumdca – Contexto histórico da sua criação)
17h40- Zélia Brito (“Forumdca – desafios, conquista e compromisso” (papel do fórum enquanto organização da sociedade civil).
18h10- Explanação de defesa do Núcleo da Defensoria Pública (coordenado pelo Núcleo da Infância da Defensoria Pública do Estado de São Paulo)
18h20- Explanação de defesa do fórum enquanto movimento
18h30- Debate
19h- Encaminhamentos e encerramento.


O evento será aberto à comunidade, participantes do fórum, conselhos, instituições, movimentos, estudantes e a todos que se interessarem pelo tema.

Certos de vossos préstimos, agradecemos antecipadamente.

Nenhum comentário: