Infância Urgente

domingo, 21 de março de 2010

Velha/Nova FEBEM/Fundação Casa 155

Esse blogueiro já denunciou, que em itaquera está etndo torturas contra os adolescentes,direto!

Internos fazem 2 funcionários reféns em unidade da Fundação Casa
Princípio de tumulto teve início às 17h e foi controlado às 18h10.
Não houve danos materiais na unidade de Itaquera.

Dois funcionários foram feitos reféns por internos durante um princípio de tumulto na unidade de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, da Fundação Casa, que abriga menores infratores, no início da tarde deste sábado (20). De acordo com informações da assessoria da instituição, o incidente teve início por volta das 17h e foi controlado pelos próprios funcionários às 18h10. Os reféns foram liberados sem ferimentos.
Dos 112 internos, apenas 22 deles, da ala B da unidade, que abriga menores que cometeram delitos médios e graves, teriam participado do início de tumulto. Não houve qualquer dano material, segundo a assessoria. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas permaneceu do lado de fora, para evitar fugas. Integrantes da corregedoria da Fundação Casa foram até o local e abriram uma sindicância para apurar o ocorrido.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1538324-5605,00-INTERNOS+FAZEM+FUNCIONARIOS+REFENS+EM+UNIDADE+DA+FUNDACAO+CASA.html

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já passei por ai..
meu nome eu não tenho medo de esconder.Rafael francisco dos Santos.
Em uma época de minha internação,fiz curso de alto mecanica fora da unidade.
Mais mesmo assim,não tenho por que não dizer,que os funcionarios gostam de bater e ainda dão risada quandu batem...
mais não posso dizer que são todos.
eles inves de ajudar para que o adolescente pare,eles só deixam mais revoltados.