Infância Urgente

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Blog censurado



Recebi a noticia da Google, que meu blog foi denunciado como Spam, essa denuncia é das mais estranhas possível, já que tenho publicado regularmente em meu Blog que tem 300 acessos diários.

Essa noticia pode ser traduzidos e outra forma.

Como Blog é de manifestação livre, sendo responsável aquele que escreve no Blog, não tendo os censores ou controle daqueles que tem seus interesses desmascarados, usaram de uma tática para fazer a censura ou tentar calar esse blogueiro,utilizando de uma informação mentirosa que o Google desaprova, para cassar quem os incomoda.

Bom, essa situação prova que esse espaço tem sido um espaço de resistência e denuncia os desmandos que acontecem na área da infância, como os que eu denuncio e quem tem sido denunciado, não tem coragem de processar esse missivista, pois temem que eu possa provar o que falo,fato que exporia seus interesses, por isso não querem deixar que a minha voz continue se levantando!

Sei que se eu perder esse espaço, sendo tirado a possibilidade de continuar escrevendo aqui, poderei migrar o endereço para outro espaço, continuando a luta pela efetivação dos direitos da infância e sei, que as pessoas dos diversos cantos do país (São Paulo, Paraná, Santa Catarina,Amazonas, Rondônia, Roraima, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Tocantins, Goiás, Bahia, entre outros), continuarão a procurar nesse espaço a referência que o é a 1 ano e 4 meses.

E que venha a censura!!!!!!

Nenhum comentário: