Infância Urgente

segunda-feira, 25 de maio de 2009

COMUNICADO REGIÃO LESTE.-Campinas

As atividades de Encontro Formativo e Pré- Conferência da Região LESTE acontecerão de forma conjunta, ou seja, no mesmo dia. Diante das dificuldades de local e agenda na região leste, não tivemos outra alternativa. Por isso comunicamos e informamos toda Rede Sócio Assistencial, Serviços, Entidades, Programas, Escolas da REGIÃO LESTE, para participarem da atividade.

Cada serviço, entidades, programas e/ou escolas da REGIÃO LESTE poderão levar para à atividade até 10 adolescentes e 1 educador, o limite de adolescentes é para melhor organização do evento, porém quem precisar de mais vagas deve entrar em contato com membros da organização.

Encontro Formativo e Pré Conferência da REGIÃO LESTE, será dia 26 de maio de 2009, terça feira das 8h às 17h30, na Estação Guanabara, Rua. Mario Siqueira, S/N, próximo a UNIMED.

Infraestrutura: Transportes- Os serviços, entidades, programas e/ou escolas da REGIÃO LESTE, que precisarem de passes de ônibus, devem entrar em contato na TABA (19-32320817-Lincoln Moreira);

Disponibilizaremos no dia, aos adolescentes que precisarem, certificado e declaração de participação.

Café, almoço e lanche será oferecido a todos os participantes.

A metodologia das atividades do dia mais convite detalhado das atividades segue em anexo.

Atenciosamente

Sub- GT- Leste

Nenhum comentário: