Infância Urgente

terça-feira, 12 de maio de 2009

Manaus-AM

Estou em Manaus-AM, dando oficinas para a Participação de Adolescentes para enfrentar exploração e abuso sexual.

Por esse motivo não estou conseguindo postar matérias e escrever com a periodicidade que requer o Blog.

Para minha felicidade, uma pessoa que eu não conhecia de Manaus, é leitora do Blog, o que me deixa muito feliz, saber que em todos cantos do Brasil as pessoas tem acompanhado as reflexões e as informações postada por este blogueiro.

Um comentário:

Juliane Castro disse...

Você ñ sabe a felicidade q eu tenho em saber q existem ainda no mundo pessoas como vc, q acreditam e trabalham para a mudança dessa realidade tão cruel, q dezumaniza, exclui e explora, somos parecidos porq acreditamos nisso, temos esperança e agimos.....sei q ainda tenho muito...muito mesmo p aprender, espero q esses laços de esperança continuem unindo aqueles q acreditam na mudança e trabalham para ela aconteça, conto com vc nessa caminhada amigo, de tua não tão nova admiradora.


Juli....